Mutza Design

C&A

Design Gráfico e Cenografia do Estande

Em 2016, a revista Wired levou os seus conteúdos sobre inovação e tecnologia para além de suas páginas, com o Wired Festival Brasil. O evento aconteceu no Porto Maravilha, no Rio de Janeiro, e convidou nomes ilustres do mercado para falarem sobre o futuro da inovação nos mais diversos setores. A C&A esteve presente como uma das marcas patrocinadoras do evento, com novidades como a divulgação do projeto Wearable Facade, colete ultratecnológico que responde aos estímulos do corpo; a realização de workshops com os estilistas criadores da peça, no qual os participantes levavam para casa um artigo customizado; e a inscrição para o WeAr Brasil – maratona hacker de wearables. Toda a criação do estande foi realizada para valorizar tanto o conceito do evento quanto as propostas da marca.

Graphic Design and Stand Scenography

2016 was the year that Wired Magazine took its content of innovation and technology beyond the pages, to the Wired Festival Brazil. The event was held in Porto Maravilha, Rio de Janeiro, where important names of the marketplace were invited to speak about the future of innovation in a variety of sectors. C&A was there as one of the sponsors of the event, presenting news such as the Wearable Facade, an ultra-technological vest that responds to body impulses, and workshops with the creators of the project, where participants could take home a customized article of clothing. When visiting the stand, people could also register for WeAr Brasil – a hacker marathon of wearables. The whole creation of the stand project was developed to enhance both the event concept and the brands goals.

C&A

Design Gráfico e Cenografia do Estande

Em 2016, a revista Wired levou os seus conteúdos sobre inovação e tecnologia para além de suas páginas, com o Wired Festival Brasil. O evento aconteceu no Porto Maravilha, no Rio de Janeiro, e convidou nomes ilustres do mercado para falarem sobre o futuro da inovação nos mais diversos setores. A C&A esteve presente como uma das marcas patrocinadoras do evento, com novidades como a divulgação do projeto Wearable Facade, colete ultratecnológico que responde aos estímulos do corpo; a realização de workshops com os estilistas criadores da peça, no qual os participantes levavam para casa um artigo customizado; e a inscrição para o WeAr Brasil – maratona hacker de wearables. Toda a criação do estande foi realizada para valorizar tanto o conceito do evento quanto as propostas da marca.

Graphic Design and Stand Scenography

2016 was the year that Wired Magazine took its content of innovation and technology beyond the pages, to the Wired Festival Brazil. The event was held in Porto Maravilha, Rio de Janeiro, where important names of the marketplace were invited to speak about the future of innovation in a variety of sectors. C&A was there as one of the sponsors of the event, presenting news such as the Wearable Facade, an ultra-technological vest that responds to body impulses, and workshops with the creators of the project, where participants could take home a customized article of clothing. When visiting the stand, people could also register for WeAr Brasil – a hacker marathon of wearables. The whole creation of the stand project was developed to enhance both the event concept and the brands goals.

C&A

Design Gráfico e Cenografia do Estande

Em 2016, a revista Wired levou os seus conteúdos sobre inovação e tecnologia para além de suas páginas, com o Wired Festival Brasil. O evento aconteceu no Porto Maravilha, no Rio de Janeiro, e convidou nomes ilustres do mercado para falarem sobre o futuro da inovação nos mais diversos setores. A C&A esteve presente como uma das marcas patrocinadoras do evento, com novidades como a divulgação do projeto Wearable Facade, colete ultratecnológico que responde aos estímulos do corpo; a realização de workshops com os estilistas criadores da peça, no qual os participantes levavam para casa um artigo customizado; e a inscrição para o WeAr Brasil – maratona hacker de wearables. Toda a criação do estande foi realizada para valorizar tanto o conceito do evento quanto as propostas da marca.

Graphic Design and Stand Scenography

2016 was the year that Wired Magazine took its content of innovation and technology beyond the pages, to the Wired Festival Brazil. The event was held in Porto Maravilha, Rio de Janeiro, where important names of the marketplace were invited to speak about the future of innovation in a variety of sectors. C&A was there as one of the sponsors of the event, presenting news such as the Wearable Facade, an ultra-technological vest that responds to body impulses, and workshops with the creators of the project, where participants could take home a customized article of clothing. When visiting the stand, people could also register for WeAr Brasil – a hacker marathon of wearables. The whole creation of the stand project was developed to enhance both the event concept and the brands goals.