NESPRESSO
Direção de Arte e Cenografia
A experiência do café começa no aroma, quando aquela fumacinha sai da xícara, acordando os nossos sentidos. Foi a partir dela que nasceu a inspiração para uma instalação artística ousada e envolvente, na principal entrada do shopping JK Iguatemi. A ação tinha o intuito de despertar a atenção dos consumidores para uma promoção da Nespresso que acontecia à época. E deu certo: cada uma das 5.000 cápsulas utilizadas, dispostas nos 16 metros de comprimento da vitrine, envolveram cerca de 20.000 pessoas que passavam por ali diariamente, em uma verdadeira degustação visual.
Art Direction and Scenography
A coffee experience begins with the smell, when that subtle aroma comes out
of the cup, awakening our senses. It was from this experience that a bold and artistic installation was born, placed at the main entrance of JK Iguatemi Mall,
Sao Paulo. This experience had the intention to enhance the quality of the
brand and also to bring people’s attention to a promotion Nespresso was doing at that time. The plan worked: 20.000 people that were passing by daily, saw each of the 5.000 capsules arranged to build the 16 – meter-long display case, in a truly visual tasting.
NESPRESSO
Direção de Arte e Cenografia
A experiência do café começa no aroma, quando aquela fumacinha sai da xícara, acordando os nossos sentidos. Foi a partir dela que nasceu a inspiração para uma instalação artística ousada e envolvente, na principal entrada do shopping JK Iguatemi. A ação tinha o intuito de despertar a atenção dos consumidores para uma promoção da Nespresso que acontecia à época. E deu certo: cada uma das 5.000 cápsulas utilizadas, dispostas nos 16 metros de comprimento da vitrine, envolveram cerca de 20.000 pessoas que passavam por ali diariamente, em uma verdadeira degustação visual.
Art Direction and Scenography
A coffee experience begins with the smell, when that subtle aroma comes out of the cup, awakening our senses. It was from this experience that a bold and artistic installation was born, placed at the main entrance of JK Iguatemi Mall, Sao Paulo. This experience had the intention to enhance the quality of the brand and also to bring people’s attention to a promotion Nespresso was doing at that time. The plan worked: 20.000 people that were passing by daily, saw each of the 5.000 capsules arranged to build the 16-meter-long display case, in a truly visual tasting.
NESPRESSO
Direção de Arte e Cenografia
A experiência do café começa no aroma, quando aquela fumacinha sai da xícara, acordando os nossos sentidos. Foi a partir dela que nasceu a inspiração para uma instalação artística ousada e envolvente, na principal entrada do shopping JK Iguatemi. A ação tinha o intuito de despertar a atenção dos consumidores para uma promoção da Nespresso que acontecia à época. E deu certo: cada uma das 5.000 cápsulas utilizadas, dispostas nos 16 metros de comprimento da vitrine, envolveram cerca de 20.000 pessoas que passavam por ali diariamente, em uma verdadeira degustação visual.
Art Direction and Scenography
A coffee experience begins with the smell, when that subtle aroma comes out of the cup, awakening our senses. It was from this experience that a bold and artistic installation was born, placed at the main entrance of JK Iguatemi Mall, Sao Paulo. This experience had the intention to enhance the quality of the brand and also to bring people’s attention to a promotion Nespresso was doing at that time. The plan worked: 20.000 people that were passing by daily, saw each of the 5.000 capsules arranged to build the 16-meter-long display case, in a truly visual tasting.